Inicio da radio SAMPEST

15:30 / By: JMarques Produções /

Ola galera eu Marques Playsson[MODERADOR], estou lançando a Radio SAMPEST idealisada por SAMPEST [o nome verdadeiro do dono da radio não estou autorizado a diser], hojé a atarde 24/08/2010, espero que gostem muito da radio, por ela ser nova ainda não tem os horarios certinhos para transmisão mais logo logo ou eu ou o SAMPEST estara postando os horarios e os nomes dos programas que vocês iram ouvir.

Atualmente a radio só conta com dois DJ's, eu e o SAMPEST mas se quiser entra para equipe bastar entrar em contato comigo ou com SAMPEST pelo msn, olha para entrar tem que ter noção de radio online, cumprir os orarios estipulados pelo ADM, ter micro-fone e o programa para fazer a transmição do seu pc. Se você for aceito pelo ADM você vai estipular as musicas que tocaram no seu programa e tambem você que dara o nome ao seu programa. Ao estrar na equipe você tem que saber que não toleramos palavras vugares, tem que respeitar a direção e se tivermos que intervir no seu programa nós interviremos.

Marcado em:

0 Resenhas:

Postar um comentário